quinta-feira, 10 de novembro de 2011

um verdadeido descaso do minicipios e o do estado



A viatura do Programa Pró-Cidadania do Município de Santa Quitéria, que vem prestando um excelente serviço a sociedade quiteriense parou nos últimos dias por falta de pneus e manutenção.
Segundo informações de Agentes do Programa, a garantia do veículo já foi perdida por falta de pagamento da Prefeitura para com a empresa responsável Newland.
O veículo que estava rodando com pneus que já seriam aproveitados da viatura da PM, agora parou e está estacionada na Rodoviária a espera de novos pneus e manutenção.
Fonte:SantaQuitériaNoticias.com

 

 

 

 

 

 

CONVOCAÇÃO – AGENTES DE CIDADANIA DO ESTADO DO CEARÁ

Aos Srs. Coordenadores e Agentes do Pró-Cidadania dos Municípios do Estado do Ceará.Em virtude da falta de cumprimento por parte da Secretaria de Segurança Pública e do Governo do Estado na liberação dos recursos do convênio, sugiro que nos organizemos e façamos uma manifestação pública (pacífica) na Cidade de Fortaleza com todos os (101) municípios que possuem o Programa Pró-Cidadania.

O descaso com o Programa com as cidades conveniadas e principalmente com os próprios Agentes aumenta a cada dia que passa, dia após dia cidades param suas atividades e Agentes de Cidadania que dependem desse trabalho para sustentar suas famílias ficam de braços cruzados esperando uma resposta que nunca chega.

As Prefeituras fizeram o seu papel, apresentaram a prestação de contas entre os dias 01 e 30 de Setembro, e cada vez que procuramos ou ligamos na Secretaria nunca obtemos uma resposta positiva. Não temos mais nada a perder a cada dia que passa o Pró-Cidadania cada vez mais se enfraquece. As tentativas de procurar alguns Deputados infelizmente até agora não surtiram efeito, claro nada foi em vão foram medidas válidas.

Aguardo com brevidade o retorno de cada cidade, reúna-se discutam e vejam se essa é uma ideia que agrada o grupo do seu município.

Márcio Rubens Pinheiro
Agente de Cidadania de Milhã-Ceará
Email: marcio.pinheiro@hotmail.com
Tim - (88) 9962-1672
Oí - (88) 8852-6359

pró-cidadania de potengi apoioa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário