terça-feira, 10 de janeiro de 2012

é pura verdade. assino em baixo

 governo criou uma tropa de segurança dizendo que faz isso,mas na verdade faz aquilo que a polícia faz.não tem fiscalização .

Veja um depoimento de um cidadão Anônimo
passei uns dias de ferias nos interiores e vi isso
no interior do ceara o pessoal do pro-cidadania age como a policia, ta certo q em flagrante qualquer um pode prender, mas o problema é q eles vão todos desarmados mas parecem com a farda do RONDA. já pensou se os vagabundos confundem com a policia e querem atentar contra eles. a farda parace só q eles não terao uma arma para sua defesa como policia. e eles participam de blitz e tudo. e se numa ocorrencia um sofre um desastre, ou em uma disputa chega a ferir ou matar, ou lesionar alguém , quem dará amparo para o agente do pro cidadania, já q ele está em um concurso tmporario de 2 anos tomando partido em confusões publicas pelo estado

fonte: GMF sem censura

uma boa pergunta foi feita durante esse depoimento,veja: se numa ocorrencia um sofre um desastre, ou em uma disputa chega a ferir ou matar, ou lesionar alguém , quem dará amparo para o agente do pro cidadania, já q ele está em um concurso tmporario de 2 anos tomando partido em confusões publicas pelo estado

quem?

veja o políciamento do ronda do quarteirão que só tem em cidades acima de 50 mil habt.todos preparados .

agora veja o pró-cidadania ce, para cidades até 50 mil habitantes

pró-cidadania foi criado para ser alvo de bandidos,pois os mesmos não usam armas e tem a mesma caracteristica do ronda do quarteirão,muitas vezes classificada pelo proprio governo como polícia cidadã...       como podem fazer segurança,sem os proprios não usam armas.

veja alguns caso perigoso envolvendo agentes do pró-cidadania ce.

Um comentário:

  1. Ariscamos nossas vidas para fasermos um trabalho de policia, gostariamos de faser melhor, mas precisamos de equipamentos e principalmente de apoio do nosso Governador.Parabéns a todos os colegas do Pró-cidadania. Ipu-Ce.

    ResponderExcluir