sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JOVEM QUE MATOU AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA JÁ ESTA NA RUA. É BRINCADEIRA UM NEGOCIO DESSE!!!!!!


O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará concedeu habeas ao jovem Laércio Gonçalves Rodrigues, 21 anos, que matou a tiros no dia 27 de novembro, o agente do pró-cidadania Lucas Bezerra Andrade. Ele estava preso desde o dia 01 de dezembro de 2011, quando se entregou à Polícia de Tauá.
Com a decisão, o rapaz aguardará o julgamento em liberdade. Laércio deixou o Presídio no início da tarde desta quinta-feira, 19.
Entenda o caso
Um homicídio à bala por volta das 22:30h deste domingo, 27, quebrou a tranquilidade da cidade de Tauá, que há vários meses não registrava esse tipo de ocorrência. O Agente de Cidadania Lucas Andrade Bezerra Soriano, 22 anos, foi alvejado com 3 tiros, quando se encontra à paisana na companhia de amigos em um Box da Praça Capitão Citó, no centro da cidade, comendo um sanduíche, sentado em uma moto. Após sofrer os disparos ele caiu no asfalto e foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde já deu entrada sem vida. O autor efetuou os disparos sem descer da moto que guiava, uma Twister de cor preta, em seguida fugiu pela Rua Joviniano Barreto.
A Polícia começou a investigar o crime e já identificou o autor dos disparos. Trata-se de Francisco Laércio Rodrigues, que chegou recentemente de São Paulo e seus pais residem na Localidade de São João dos Candidos, Distrito de Marruás.
O motivo do homicídio teria sido uma discussão banal entre os dois ocorrida na última quinta-feira, 24, quando o autor teria feito ameaças de morte contra o Agente de Cidadania.
Lucas Andrade Bezerra Soriano era acadêmico do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Vale do Acaraú, Pólo de Tauá e iria colar grau em 2012.
Rapaz se entregou à Polícia 4 dias após o crime
Já encontra-se recolhido a uma das celas do Presídio Público de Tauá, o jovem Antonio Laércio Rodrigues, 21 anos, que por volta das 22:30h do último domingo, 27, matou a tiros o Agente de Cidadania Lucas Andrade Bezerra Soriano, 22 anos, que estava à paisana comendo um sanduíche sentado em sua moto em frente ao Box Daslô, na Praça Capitão Citó, no centro da cidade.
O homicida apresentou-se na tarde desta quinta-feira, 01, acompanhado de seu advogado, quando foi comunicado da existência de um Mandado de Prisão Temporária por 30 dias, expedido pela Justiça Local. Após receber voz de prisão, Antonio Laércio foi conduzido ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima pela viatura do Ronda do Quarteirão 2786, onde foi submetido a exame de corpo delito, em seguida levado direto para o Presídio Público de Tauá, de onde deverá sair na manhã desta sexta-feira, 02, para ser ouvido em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil, que fica vizinha ao Presídio.
Ao sair da Delegacia, Laércio foi abordado pela reportagem da RÁDIO DIFUSORA, mas não deu nenhuma declaração sobre o motivo do crime. Há uma versão que ele decidiu matar o Agente de Cidadania depois de ter sido agredido com 3 tapas no rosto durante uma discussão banal.
Dezenas de pessoas se concentraram em frente ao Presídio Público de Tauá após tomarem conhecimento da prisão do jovem, mas o esquema de segurança montado no local impediu qualquer ação que colocasse em risco a integridade física do rapaz.
FONTE Rádio Difusora dos Inhamuns 1.100 khz

Um comentário:

  1. pois é imagine quando esse progama acabar o que vai ser dos agentes, tomara que efetivem o pro-cidadania se não...

    ResponderExcluir