sábado, 12 de novembro de 2011

PROGRAMA PRÓ-CIDADANIA
 
Milhã - Ce 10 de Novembro de 2011

Aos:
Coordenadores e Agentes do Pró-Cidadania dos Municípios do Estado do Ceará.

Solicito as cidades interessadas em participar da MANIFESTAÇÃO, que envie através do email marcio.pinheiro@hotmail.com a confirmação ou não da presença dos mesmos até o dia´16/11/2011 escrevendo o nome do município e a quantidade de Agentes que irá participar.

A intenção é entre os dias 17 e 20 de novembro após avaliar a quantidade de cidades adeptas ao movimento, marcar a data, horário e local de concentração para tá sendo repassadas as cidades participantes.

Mas para isso preciso do empenho de todos, é muito difícil organizar coisas desse tipo, por isso, o mínimo que temos que ter é interesse de ao menos responder o email na data estipulada.

A ideia é fazermos uma caminhada entre a Assembleia Legislativa e o Palácio do Governo ou vice-versa, vou verificar se é legal ou ilegal a questão de estarmos fardados. Mas após o dia 21 de Novembro repasso todas as informações, o importante seria que todos levassem o apito e as cidades que fossem participar também levar cartazes com algum tipo de cobrança.

AGUARDO O RETORNO DE CADA CIDADE, PARA QUE POSSAMOS NOS ORGANIZAR O QUANTO ANTES.
MÁRCIO RUBENS PINHEIRO
MILHÃ / CEARÁ
(88) 9962-1672
(88) 8852-6359
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário