quarta-feira, 9 de novembro de 2011

recebo e repasso

PROGRAMA PRÓ-CIDADANIA

Milhã - Ce 06 de Novembro de 2011

Aos:
Coordenadores e Agentes do Pró-Cidadania dos Municípios do Estado do Ceará.

Em virtude da falta de cumprimento por parte da Secretaria de Segurança Pública e do Governo do Estado na liberação dos recursos do convênio, sugiro que nos organizemos e façamos uma manifestação pública (pacífica) na Cidade de Fortaleza com todos os (101) municípios que possuem o Programa Pró-Cidadania.
O descaso com o Programa com as cidades conveniadas e principalmente com os próprios Agentes aumenta a cada dia que passa, dia após dia cidades param suas atividades e Agentes de Cidadania que dependem desse trabalho para sustentar suas famílias ficam de braços cruzados esperando uma resposta que nunca chega.
As Prefeituras fizeram o seu papel, apresentaram a prestação de contas entre os dias 01 e 30 de Setembro, e cada vez que procuramos ou ligamos na Secretaria nunca obtemos uma resposta positiva. Não temos mais nada a perder a cada dia que passa o Pró-Cidadania cada vez mais se enfraquece. As tentativas de procurar alguns Deputados infelizmente até agora não surtiram efeito, claro nada foi em vão foram medidas válidas.
Se formos realizar esse ato temos que levar o Pró-Cidadania os (Agentes) em peso, para mostrar a tamanha força que a categoria possui.
Aguardo com brevidade o retorno de cada cidade, reúna-se discutam e vejam se essa é uma ideia que agrada o grupo do seu município.

Email: marcio.pinheiro@hotmail.com
Tim (88) 9962-1672
Oí (88) 8852-6359

Nenhum comentário:

Postar um comentário