quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acidente com o pro cidadaniaPiquet Carneiro-CE: Agente do PROCIDADANIA morre ao ter o braço direito decepado em colisão de moto com veículo Fiat.


O garupeiro um também Agente do PROCIDADANIA teve decepada a perna esquerda e sofreu múltiplas fraturas.
Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Titan Twister 250, de cor prata, de placa HXA 8998 e um Fiat Uno Mille de cor cinza, de placa HTL 6061  ocorrida por volta das 16h40min deste domingo (10) na CE 166, no sítio Monteiro, distante 07 quilômetros da sede de Piquet Carneiro, município situado no Sertão Central cearense,  provocou a morte de um Agente do programa PROCIDADANIA e lesões graves em outro.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, os agentes do PROCIDADANIA, Francisco Samuel Mota Costa, 26 anos, casado, que residia na Vila Felicidade, no Bairro Tejubana, em Mombaça e Antonio Marlus Moreira Almeida, 22 anos, solteiro, residente no Distrito de Catolé da Pista viajavam na motocicleta guiada pelo primeiro em direção a Piquet Carneiro quando colidiu com o carro.
O condutor da motocicleta teve o braço direito decepado e morreu no local, enquanto o garupeiro teve decepada a perna esquerda e sofreu múltiplas fraturas, sendo transferido em estado grave pra o IJF de Fortaleza. A Polícia Militar de Piquet Carneiro  diligencia no intuito de identificar e prender o motorista do Fait, o qual evadiu-se do local após o acidente sem prestar socorro às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário