sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COMO UM AGENTE PODE FAZER SEGURANÇA,SE ELE MESMO NÃO TEM SEGURANÇA..................................


              ENCONTRADO CORPO DO AGENTE DO PRÓ CIDADANIA DE CARIDADE.
Policiais civis de Caridade, no Sertão Central do Ceará, encontraram no início da tarde desta sexta-feira passada corpos de dois jovens assassinados há um mês, na zona rural do município. Segundo o policial civil Renato Gomes, os corpos foram encontrados enterrados próximo ao açude Oiticica, a 10 quilômetros da zona urbana de Caridade.
Um dos jovens assassinados tinha 23 anos e era agente do programa Pró Cidadania,agente de cidadania que auxilia a segurança pública de Caridade. Os policiais suspeitam de que o jovem foi assassinado após denunciar uma quadrilha conhecida na região por vários crimes. Segundo a Polícia Civil, os membros da quadrilha suspeita de assassinar o agente Pró Cidadania realizam assaltos a bancos, roubo de carros, sequestros e assassinatos. Renato Gomes diz ainda que os membros já ameaçaram soldados e delegados da região.
O segundo jovem morto cujo corpo foi encontrado enterrado nesta sexta tinha 16 anos e era irmão do agente do agente de cidadania. Os policiais suspeitam de que ele foi assassinado por tentar defender o irmão.
Os quatro suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Canindé, também no Sertão Central do Ceará. A polícia investiga se há mais suspeitos de envolvimento no assassinato dos jovens.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário