sábado, 3 de setembro de 2011

pró-cidadania é um programa preventivo,mas como faz parte de segurança poderia ser mais capacitado e armar de vez essa nossa classe de segurança.não há segurança por quem faz segurança se ele não sente se seguro.

                      IBICUITINGA
Por mais uma vez um municipio cearense foi alvo de bandidos e sempre os agentes do pro cidadania são os esculdo destes temidos assaltantes .
Um grupo, formado por aproximadamente 10 homens voltou a atacar Ibicuitinga na madrugada desta sexta-feira, 2 de setembro. Segundo o Comando de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, eles explodiram o caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco nesta cidade. Ainda não foi revelada a quantia roubada, mas o pagamento de servidores e aposentados teve início no dia anterior. Populares estimam o roubo de mais de meio milhão de reais.
Usando armas de grosso calibre, inclusive ponto 45, o bando empreendeu fuga por uma estrada carroçável, no sentido do distrito de Canindezinho. Um Corolla de cor prata, um Fiat Pálio preto e várias motocicletas foram usados no assalto. OS AGENTES DO PRÓ CIDADANIA FORAM RENDIDOS E USADOS COMO ESCUDO HUMANO. Os policiais de plantão no destacamento PM da cidade preferiram não partir para o confronto. Poderiam colocar os agentes em risco. Também eram em menor número.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário